sábado, 20 de dezembro de 2014

indispensável.

O post de hoje é dedicado à beleza, um novo setor que acabo de inaugurar neste meu espaço.
Todas as mulheres têm os seus procedimentos "de beleza", de manhã, depois do banho, à noite, antes de deitar e, eu deixo-vos o meu, feito logo pela manhã, depois do banho - não é muito complexo, mas acho o essencial.

Para começar, é importante referir que tenho uma pele MUITO especial, pele atópica, isto é, pele alérgica. Assim, nem todos os cremes funcionam - ou funcionam com uma grande reação - na minha pele, principalmente na cara.

Para a cara, uso o creme da URIAGE - Toléderm Riche, para peles secas (este é seguido por um que estou em fase de experimentação para a maquilhagem durar mais, mas, logo logo falo dele).

Como desodorizante, uso o da LA ROCHE-POSAY (marca que me acompanha desde que sou pequenina, ideal para peles MUITO secas e alérgicas) - DEODORANT PHYSIOLOGIQUE 24H.

Para o corpo - onde posso arriscar mais porque, ao longo dos anos, foi-se tornando menos sensível - uso da CLARINS - Body Lotion for dry skin.

No setor cabelos, depois de MUITAS MUITAS asneiras que fiz (que um dia hei-de mostrar) o meu cabelo - agora já com a sua cor natural e FINALMENTE como eu gosto, graças à Cátia Monteiro, que fez magia; está muito muito seco, assim, uso - quando ainda molhado depois do banho - um creme que, para além de hidratar, ajuda ao alisamento - Steam Pod da L'ORÉAL.
Depois de passar a prancha, para as pontas, utilizo o sérum da Ultra Suave.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário